Estamos em busca de um profissional, com perfil dinâmico e que queira ingressar junto a nossa empresa, para fazer parte deste time.
Buscamos manter um ambiente de trabalho saudável e de bem-estar, somos uma das empresas no segmento de prestação de serviços, que contempla em nosso meio corporativo o selo do GPTW e a certificação ISO 45001.
Estamos sempre a nos aperfeiçoar e manter um clima de satisfação entre os nossos colaboradores.
Quer fazer parte desta equipe de peso, faça sua inscrição para vaga.
Estamos aguardando por você !
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhamento de Redes sociais;
- Auxílio Nas Ações de Endomarketing;
- Auxílio no Planejamento estratégico;
- Lançamento de pedidos no sistema;
- Solicitações diversas no sistema;
- Pesquisa e elaboração de Conteúdo para redes sociais;
- Programação de postagens redes sociais;
- Ajudar a criação de campanhas publicitárias ou promocionais;
- Promover ações de lançamentos de produtos ou serviços;
- Auxílio na organização de feiras e eventos;
- Cotar materiais;
- Redigir materiais de propaganda e divulgação;
- Acompanhar o processo de produção de peças publicitárias nas gráficas;
- Produzir relatórios;
- Apoiar em ações de trade e endomarketing.
- Auxiliar o fechamento de parcerias em campanhas e promoções.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência comprovada como assistente de marketing (6 meses).
- Experiência com pacote adobe.
- Boa compreensão dos princípios de gestão administrativa e de marketing.
- Boa organização, com uma abordagem orientada para o cliente.
- Excelente conhecimento do MS Office, de softwares de marketing e de aplicativos on-line (ferramentas de CRM, análise on-line, Google Adwords etc.)
- Notáveis habilidades de comunicação e interpessoais
- Formação mínima cursando Marketing ou Publicidade Propaganda, Administração de Empresas ou área relacionada.
**Informações adicionais**
- Empresa com ótimo clima organizacional;
- Empresa com reconhecimento dos selos: LGPD/ ESG e LVCM;
- Oportunidade de fazer carreira na empresa.
Tudo começou em 1987, com terceirização de mão de obra e ampliamos nosso posicionamento ao longo dos anos, evoluindo de prestadores de serviços para** provedores de soluções** em diversas áreas, tais como vigilância, rastreamento veicular, vigilância eletrônica, segurança pessoal, administração de condomínios, portaria humana e remota, limpeza e conservação, segurança armada e desarmada serviços administrativos e muito mais.
Hoje somos líder de mercado em segurança no Ceará e uma das empresas mais conhecidas do Estado nos demais segmentos que atuamos.
Tudo isso, fruto de muita **dedicação, foco na excelência de cada solução e trabalho realizado**.
Já se passaram 35 anos e mesmo com essa história de sucesso continuamos incansáveis na busca de inovação e melhoria contínua.
A cada dia buscamos novos desafios com a certeza de que, não importa a complexidade de cada nova meta, **estaremos prontos para alcançar mais sucessos, conquistando reconhecimento no mercado e no coração de nossos clientes.
**Somos a SERVNAC e amamos o que fazemos com tecnologia!
Gostou?
Vem ser Servnac você também!!
!