Nos orgulhamos de ser, há mais de trinta anos, um dos maiores grupos de Casual Dining do mundo.
Estamos oferecendo momentos memoráveis à clientes ao redor de nossas mesas.
Temos um genuíno entusiasmo em construir parcerias atuando de forma colaborativa e sinérgica, cuidando das Nossas Pessoas e clientes como centro de tudo que fazemos.
Nossas mais de 1.500 lojas, sendo mais de 100 no Brasil, refletem uma cultura pautada em sabedoria, coragem, hospitalidade, compartilhar, inclusão, orgulho e muita diversão.
**Na Outback você**:
- Terá a oportunidade de cooperar com um time apaixonado pelo que faz, que busca constantemente inovações, celebra sempre o sucesso e as conquistas
- Fará parte de projetos que impactarão a experiência de milhões de clientes
- Cuidará das Nossas Pessoas e Clientes como condição da sustentabilidade do negócio
**O que você vai fazer?
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- Responsável por apoiar o Gerente de Atendimento na supervisão das pessoas envolvidas no atendimento e produtos relacionados ao salão, garantindo que todos os clientes sejam atendidos conforme processos e padrões definidos pelo Outback, proporcionando uma experiência única aos seus clientes
- Responsável por auxiliar o Gerente de Atendimento na compra, recebimento e conferência de todos os utensílios e uniformes utilizados pelos outbackers que trabalham no Front of the House (FOH) garantindo a padronização dos processos definidos pelo Outback
- Responsável por auxiliar o Gerente de Atendimento na compra, recebimento, conferência e controle do estoque de bebidas alcoólicas e vinhos mantendo o bar sempre abastecido e com os equipamentos necessários nos horários de atendimento aos clientes
- Na ausência do Gerente de Atendimento é responsável por solicitar e controlar todos os materiais utilizados nos processos de contratação e treinamento dos outbackers garantindo que todas as etapas do processo de seleção sejam realizadas de forma completa e de acordo com o prazo definido
- Responsável por apoiar o Gerente de Atendimento na criação das escalas, períodos de descanso e férias da equipe do FOH garantindo o cumprimento das exigências legais
- Apoiar o Gerente de Atendimento na realização de treinamentos para a equipe sobre o guia de boas práticas, bem como outros treinamentos disponíveis e reuniões gerias com o objetivo de informar e conscientizar a equipe sobre os processos e padrões definidos pelo Outback
- Responsável por apoiar o Gerente de Atendimento na comunicação direta com clientes durante o horário de funcionamento do restaurante, mensurando o nível de satisfação dos mesmos verificando se o padrão de qualidade Outback está sendo aplicado conforme processos definidos
- Quando escalado, é responsável pela liberação dos pratos na cozinha, mantendo a organização e limpeza da mesma
- Na ausência do gerente é responsável por realizar o fechamento do caixa após finalização do atendimento verificando e conferindo todos os valores das notas com as entradas no sistema
**O que buscamos?
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- Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados
- Superior completo ou Tecnólogo em Admnistração ou afins (incluindo Turismo, Hotelaria ou Gastronomia e similares)
**O que oferecemos?
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- Ambiente de trabalho informal e inclusivo
- Alimentação no local de trabalho
- Vale Transporte
- Assistência Médica e Odontológica
- Participação nos Lucros e Resultados
- Desconto em nossas marcas de restaurante Outback e Abbraccio
**Etapas do processo seletivo**:
- Inscrição na vaga - Online
- Preenchimento de teste - Online
- Entrevistas
- Admissão \o/
**Boa sorte!
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- Health insurance