Job description Buscamos um profissional Líder Administrativo. Esses profissionais acompanham escalas de trabalho, auxiliam os assistentes de loja com as dificuldades encontradas, apoiam a gerência na seleção dos novos colaboradores, realizam reuniões com os assistentes de loja, acompanham e apoiam nos procedimentos de treinamento de colaboradores, atentando para cumprimento de horários e lista de frequência, e lideram e acompanham processos do caixa. Main responsibilities Vivenciar a cultura da NORMATEL em sua plenitude (Negócio, Missão, Visão e Valores); garantir o cumprimento da Proposta de Valor da NORMATEL, prestando aos clientes uma experiência positiva, prazerosa e inovadora; Cumprir as políticas e processos gerais da loja, sugerindo melhorias, quando necessário; acompanhar escalas de trabalho; Apoiar a gerência nas seleções de novos colaboradores; Acompanhar e conferir os caixas; Auxiliar os assistentes de loja com as dificuldades encontradas; Realizar reuniões com os assistentes de loja; Acompanhar atendimento dos empacotadores com clientes; Realizar fechamento e aberturas de caixas; Auxiliar à gerência quando necessário no suporte administrativo; Solicitar materiais para uso geral da loja (pacote, limpeza) ao setor de compras; Consultar situação cadastral do cliente; Realizar a organização do local de trabalho dos assistentes; Realizar controle de reposição de vagas na equipe; Acompanhar e apoiar nos procedimentos de treinamento de colaboradores, atentando para cumprimento de horários e lista de frequência; Auxiliar na elaboração do dimensionamento da quantidade de caixas; Acompanhar solicitações de desconto e o processo de cancelar cupom; Fazer anúncio de encerramento do dia; Verificar se existem pendências no caixa; Conferir, preparar e enviar malote para o banco e o financeiro (tesouraria); Relatar falhas no processo de trabalho; Acompanhar o desempenho da equipe; Propor promoções e penalidades; Realizar pré-análise para criação de boleto e solicitar 2ª via de boleto e NF; Realizar cadastro de pessoa e jurídica; Acompanhar as formas de pagamento (PIX, Cartão, P.O.S); Realizar demais atividades administrativas inerentes ao setor. Requirements and skills Superior cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins; Experiência como líder; Informática básica; Noção de processos da caixa; Conhecimento de Sistema SAP e LINX será um diferencial. Additional information Vale Transporte; Vale alimentação; Convênios; Descontos em produtos; Plano de Saúde (50% Liv Saúde); Plano Odontológico (adesão); Educação corporativa. J-18808-Ljbffr