Principais atividades da vaga:É responsável por organizar e arquivar documentos, controlar agendas, realizar atendimentos telefônicos e via e-mail, além de fornecer suporte nas rotinas administrativas da empresa, como preenchimento de formulários, controle de planilhas e auxílio em processos de compras e estoque.
Também auxilia na emissão de relatórios, gestão de arquivos digitais e físicos e no atendimento a clientes e fornecedores.Requisitos:Organização, boa comunicação, proatividade, ensino médio completo, experiência na função ou áreas correlatas e conhecimentos básicos em informática, especialmente no pacote Office.Horário de trabalho:De segunda à sexta-feira, horário comercial (pode haver alterações).Salário e benefícios:Salário compatível com o mercado.
Vale-refeição ou alimentação.
Plano de Saúde e Odontológico.
Possibilidade de crescimento e desenvolvimento na área fiscal.
Vaga Efetiva e Exclusiva para Pessoas com Deficiência.Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr