Recebem valores de vendas de produtos e serviços; controlam numerários e valores; atendem o público em agência postal na recepção e entregam objetos postais; recebem contas e tributos e processam remessa e pagamento de numerários por meio postal; vendem bilhetes e ingressos em locais de diversão; processam a arrecadação de prestação de serviço nas estradas de rodagem; vendem bilhetes no transporte urbano e interurbano; fazem reserva e emissão de passagens aéreas e terrestres; prestam informações ao público, tais como itinerários, horários, preços, locais, duração de espetáculos, viagens, promoções e eventos etc.. Preenchem formulários e relatórios administrativos.
• Abrir e fechar o caixa.
• Emitir recibos e notas fiscais.
• Conferência dos valores do caixa.
• Atendimento aos clientes – finalização da venda.
• Oferecer Cartão Fidelidade, cadastrar no Sistema Practico e efetuar pontuação.
• Receber e enviar e-mails.
• Efetuar pagamentos autorizados pela Gerência e/ou Operador.
• Enviar malotes com valores e notas fiscais para administração central.
• Enviar remessa de valores por meio da empresa de transportes financeiros.
• Realizar pedido de material de expediente e limpeza.
• Oferecer cartões de O Boticário.
• Realizar backup das máquinas.
• Atender telefone.
• Consultar cheques.
• Organizar notas fiscais e aspectos administrativos da Loja.
• Liberar a entrada de pessoas antes do horário de atendimento – quando em shopping.
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Emitir nota fiscal