Realizar suporte, atendimento e acompanhamento a clientes com contratos da sua área;
Manter atualizados os cadastros dos clientes;
Apoiar as equipes de vendas da sua área;
Manter atualizados controles de erros e/ou problemas, não-conformidades e pedidos;
Acompanhar projetos para desenvolvimento de novos produtos e mercados;
Acompanhar o status de pedidos, faturamento e embarques;
Reportar desvios de fluxos de processos do setor e/ou interdepartamentos ao seu gestor imediato;
Reportar a viabilidade de aprovação de esboços de pedidos de vendas e amostras, de acordo com os procedimentos estabelecidos;
Apoiar nas solicitações de compras de materiais de expediente do setor;
Fazer a solicitação e controle de documentos dos representantes;
Emitir relatórios de comissionamento de representantes;
Apoiar no atendimento dos clientes/leads.
Requisitos: Ensino Superior em andamento em Gestão Comercial, Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.
#J-18808-Ljbffr