**?? TAREFAS**:
- Coordenar e elaborar projetos de desenvolvimento;
- Levantar requisitos com o cliente para desenvolvimento de novos projetos;
- Garantir o entendimento claro de todas as necessidades do solicitante, assegurando a integridade conceitual das funcionalidades e o resultado final pretendido;
- Descrever e especificar claramente o que precisa ser desenvolvido dentro de plataforma Jira e com metodologia Scrum;
- Identificar riscos do projeto de forma a eliminar qualquer situação que impeça a entrega dentro do prazo previsto;
- Autorizar a entrega final do projeto ou produto, atestando sua qualidade e assegurando prazo de entrega definido.
**RESPONSABILIDADES**:
- Construir, aperfeiçoar e manter o Backlog da equipe;
- Coordenar e gerenciar reuniões de planejamento de Sprints;
- Ser a maior fonte de informações sobre as prioridades do projeto;
- Indicar claramente os itens necessários do Product Backlog;
- Encomendar os itens do Product Backlog e ajudar a atingir as metas;
- Assegurar que o Product Backlog esteja visível, claro e transparente a todos;
- Otimizar o valor do trabalho entregue pelo time de desenvolvimento;
- Assegurar a qualidade da entrega do produto;
- Trabalhar em conjunto com Scrum Master para garantir o desenvolvimento e entrega com qualidade.
**DESAFIOS**:
- Trabalhará como Product Owner para a área de Backoffice da Korp.
- Será o ponto de contato entre o time de desenvolvimento e o cliente, transitando entre as áreas de tecnologia e de negócios.
**Cargo**: Product Owner para área de Backoffice
**Tipo de Contrato**: Prestador de serviço (PJ)
**Área profissional**: Informática/T.I.
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**:
**Escolaridade Mínima**:
Graduação - Concluído - Obrigatório
**?? EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS**:
- Experiência como Product Owner no relacionamento com cliente;
- Elaboração e acompanhamento de indicadores;
- Gestão de pessoas;
**O QUE BUSCAMOS**:
- Foco em resultados;
- Foco em experiência do cliente;
- Resiliência;
- Resolução de problemas;
- Facilidade na gestão de riscos e conflitos;
- Negociação e Persuasão;