DocOn Marketing Médico Uberlândia, Minas Gerais, Brazil
Vaga:Social Media CRIATIVO para Marketing Médico EM UBERLÂNDIA( VAGA PRESENCIAL )
Pré-requisitos comportamentais:Altíssimo nível de afinidade com leitura, escrita e interpretação de textos;
Criatividade;
Proatividade;
Organização;
Saber gerir o próprio tempo e cumprir prazos;
Atenção Plena na atividade que está sendo executada;
Seguir processos previamente estabelecidos.
Pré-requisitos técnicos:Conhecimento e Experiência Comprovada em Marketing de Conteúdo;
Experiência Comprovada com Planejamento Estratégico de Conteúdo (Linha Editorial e Calendário Editorial);
Conhecimento em Copywriting;
Domínio da Escrita, Gramática, Ortografia e Interpretação de Textos;
Afinidade com Chat GPT;
Experiência comprovada em Gerenciamento de Redes Sociais.
Diferenciais (não eliminatório):Conhecimento e/ou experiência com desenvolvimento de narrativas;
Conhecimento ou experiência na área médica;
Habilidades Avançadas de Copywriting;
Conhecimento em comportamento humano;
Conhecimento em Posicionamento de Alto Ticket;
Senso estético para analisar o design de publicações feitas pelo nosso designer;
Senso estético para analisar a edição dos vídeos feitos pelo nosso editor;
Senso estético para analisar o "design" de conteúdos "nativos" feitos pela própria ferramenta dos Stories do Instagram.
Atividades Principais do Cargo:Estudo de mercado, mapeamento de concorrência, estudo da persona e do público alvo;
Desenvolvimento de linha editorial e calendário editorial (Planejamento Estratégico de Conteúdos do Mês);
Pesquisar e acompanhar tendências e atualizações da ferramenta Instagram;
Pesquisar e acompanhar tendências de conteúdos que estão em alta nas especialidades médicas dos nossos clientes;
Roteiros para conteúdos no formato carrossel (incluindo o briefing para o designer com sugestão de imagens, elementos e referências);
Roteiros para conteúdos no formato vídeo;
Briefing de Edição de vídeos (assistir o vídeo, montar o briefing e passar para o editor editar);
Legendas para os conteúdos;
Validação do padrão de qualidade dos materiais desenvolvidos pelo designer (texto e design);
Validação do padrão de qualidade dos materiais editados pelo editor de vídeos (legenda e edição do vídeo);
Desenvolvimento de Briefings de Alteração e/ou Correção para o Designer e o Editor de Vídeos ajustarem o material;
Desenvolvimento da "arte" de conteúdos "nativos" utilizando o próprio stories do Instagram (somente para clientes específicos);
Postar ou programar a postagem dos conteúdos no Instagram na data e horário correto;
Validar que a postagem foi feita corretamente, sem nenhum erro de digitação no conteúdo ou na legenda;
Reportar diariamente no grupo interno se as postagens foram realizadas corretamente e sem nenhum tipo de erro ou bug da plataforma;
Alterações específicas na ferramenta do Instagram como por exemplo, alterar foto de perfil, texto da bio, link da bio, capas de destaques, fixar conteúdos específicos;
Participar de reuniões periódicas internas com a equipe e os líderes da empresa, e eventualmente (bem raro) reunião com algum cliente.
Detalhes da vaga:Jornada de trabalho: Seg a Sex
Salário: R$4.000/mês
Regime de contratação: CNPJ
Contratação imediata
Se você é essa pessoa, venha fazer parte do nosso time!#J-18808-Ljbffr