**Analista da Qualidade / Analista de PCP**
**Local: Aracaju-SE**
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
Elaborar Relatórios Gerenciais; Controlar e analisar os relatórios de análise crítica das áreas; Monitorar e gerar relatórios referentes ao Sistema Gestão da Qualidade(Ocorrências, Eventos e Ações) Fornecer suporte técnico referente às ferramentas da Qualidade aplicadas; Elaborar controle de produção das áreas; Controlar S&OP; Analisar desvios e apontar pontos de melhoras/ Construir e acompanhar planos de melhoria das áreas, desenvolver relatórios e painéis no Excel e Power BI, como em programação especifica.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
Conhecimento em Excel avançado e PowerBI e sistemas integrados;
Experiência em processos de S&OP;
Experiência de m PCP;
Conhecimento em Banco de dados. (Linguagem: SGBD utilizado PostgreSQL).
**Salário**:R$ 1.894,00, Vale transporte, Assistência Médica R$ 112,00, odontológica R$ 13,30, tíquete-alimentação R$ 19,60. **Regime**:CLT (Efetivo).
**Horário**: De segunda a Sexta, horário comercial 44h semanais. 100% presencial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.894,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário