Aqui, somos #Plurais! Acreditamos na construção de um mundo mais diverso, com mais representatividade e livre de preconceitos. Somos plurais nas cores, idades, crenças, culturas, sotaques, gêneros. Aqui você encontra um ambiente diverso, colaborativo e inclusivo que promove o desenvolvimento por meio das conexões humanas e do afeto!
Estamos com uma oportunidade de Analista de Planejamento de Marcas III, e se você se considera criativo e inovador, gosta de atuar como dono do negócio e é movido por resultados, já tem meio caminho andado. Vem fazer parte de uma empresa de moda gigante que está em constante evolução, transformação digital e muitos desafios!
Responsabilidades:
* Responsável pela elaboração da estimativa de venda, por marca e suas aberturas por canal (coleção, categoria, grupo, faixa de preço), analisando dados históricos sell in e sell out, sazonalidade, outliers, etc;
* Desagrega a demanda no nível SKU, considerando produtos comparáveis, tendência modal, entre outros;
* Analisar indicadores sob sua responsabilidade, elaborando planos de ação para obtenção de melhores resultados;
* Participar ativamente de reuniões de sortimento, produto e demanda.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Administração, Matemática, Economia, Engenharia e áreas correlatas;
* Vivência em previsão de planejamento e demanda de varejo;
* Excel avançado.
Quer fazer parte dessa história e construir o futuro com a gente?
#J-18808-Ljbffr