Formação em Biomedicina, Farmácia ou Biologia.Desejável pós-graduação mestrado ou Doutorado.Vivência em medicina diagnóstica laboratorial;Inglês técnico para escrita e leitura;Conhecimento intermediário/avançado do pacote office (Word, Excel e PowerPoint);Experiência com atendimento ao cliente.Fornecer suporte técnico científico especializado aos clientes, esclarecendo dúvidas sobre exames e auxiliando na interpretação dos resultados;Acompanhar e monitorar o fluxo de atendimento técnico-científico, garantindo que todas as solicitações de clientes sejam respondidas de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos;Manter uma comunicação contínua e proativa com clientes (públicos, privados e B2B), garantindo que as informações técnicas sejam transmitidas de forma clara e no tempo adequado;Orientar questões técnico-científicas à laboratórios clientes e executivos de vendas/área comercial, sanando dúvidas referentes às fases da operação laboratorial, bem como exames de rotina e especializados;Colaborar com outras áreas do laboratório para garantir que a resolução dos casos seja precisa e realizada dentro dos prazos estipulados;Fornecer orientação e apoio à equipe júnior, ajudando na capacitação e desenvolvimento técnico dos novos profissionais;Apoiar as gestões na implementação dos fluxos/processos relacionados aos clientes b2b atuando em sinergia com os canais de atendimento, comercial e demais áreas;Apoiar no acompanhamento de indicadores e metas relacionadas ao nível de serviço prestado aos clientes;Apoiar na promoção e elaboração de material e treinamentos para educação continuada visando assegurar qualidade técnica, bem como maior divulgação/visibilidade do negócio para o mercado.