**Descrição da vaga**:
Ser responsável pelo planejamento e produção de conteúdos para a marca;
Atuar com a redação de conteúdos para as redes sociais dos porta vozes;
Contato e relacionamento com influenciadores;
Acompanhar entrevistas;
Executar planos de comunicação (imprensa e influenciadores digitais);
Atender situações emergenciais;
Levantar pautas junto aos porta vozes da empresa e proposição de ações de PR;
Identificar oportunidades em ronda de temas relevantes para os porta vozes;
Monitorar e analisar relatórios das mídias sociais dos porta vozes;
Acompanhar KPIs;
Identificar e planejar a participação de eventos e congressos relevantes para o negócio.
**Requerimentos**:
**Ensino superior completo em**: Jornalismo, Comunicação, Comunicação Social e/ou áreas correlatas.
Experiência nas áreas de conteúdo e social em agências digitais, empresas ou projetos de produtos digitais.
Experiência com Branding.
Conhecimento de produção de conteúdo (Editoriais, Roteiros, Storytelling e Copywritting).
Experiência com Relações Públicas, Blogging, Social Content e Planejamento de Conteúdo.
Gestão de redes sociais.
Habilidade de leitura crítica.
É fundamental ter atenção ao noticiário, estar sempre atualizado e em busca de oportunidades.
Ser comunicativo e ter habilidade de se comunicar com pessoas de diferentes níveis organizacionais.
Capacidade de interlocução e atendimento aos clientes internos.
Excelente redação (correção, clareza e criatividade).
**Benefícios**:
- Auxilio mobilidade
- Bônus Anual
- Parceria com faculdades - cursos
- Plano de saúde Amil (Sem desconto para o funcionário e com coparticipação)
- Plano de saúde Unimed ((Sem desconto para o funcionário e com coparticipação)
- Plataforma saúde mental
- Seguro de vida Metlife
- Total Pass
- Vale refeição