Vaga de Auxiliar Administrativo em Penha / SC
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Responsabilidades:
1. Tratar as requisições de compras para produtos, atendendo à demanda de vendas e estoque da empresa, emitindo os pedidos e ordens de compra.
2. Acompanhar, monitorar e cobrar os prazos de entrega, realizando follow-up com fornecedores.
3. Emitir pedidos de compras diariamente para reposição de produtos em função de faltas, estoque mínimo e excesso de demanda.
4. Executar todas as atividades de controle de estoque pertinentes para liberação de pedidos vendidos e da rotina de faturamento de notas fiscais de produtos para entregas ao cliente final.
5. Realizar processos de emissão de NFE.
6. Emitir pedidos junto ao sistema da empresa ou e-mail, sem participar de negociações com fornecedores.
Requisitos:
1. Fiscalizar e monitorar os preços acordados, condições de pagamento e prazos de entrega.
2. Formação e experiências desejáveis: concluído/cursando administração, logística e áreas afins será um diferencial.
3. Excel mínimo intermediário, conhecimento pleno de planilhas de faturamento.
4. Experiência com uso constante de e-mail.
Local: Penha, Rio de Janeiro
Salário: R$ 1.516,00
Benefícios: plano refeição, plano de saúde, auxílio natalidade, auxílio funeral, vale transporte, convênio SESC, adicional por tempo de casa, desconto na compra de produtos da loja da Costa.
Jornada de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 17:30 ou 08:30 às 18:00, sábado das 08:00 às 12:00.
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