A Just Travel Tour éuma Travel Tech que se tornou referência na distribuição de produtos turísticos internacionais de alta qualidade e excelência no atendimento ao cliente. Somos uma combinação de experiência na indústria do turismo com tecnologia e marketing digital, o que torna a nossa empresa uma das mais inovadoras do mercado no campo do mercado digital de turismo.Por conta disso, somos feitos a partir do propósito de conectar pessoas, sonhos e destinos mediante as transformações digitais que impulsiona nosso modelo de negócio.Por fim, somos uma Startup com 4 anos de mercado buscando competir com as principais agências de turismo e fomentando produtos turísticos de modo tecnológico e inovador em um cenário produtivo. Valorizamos o respeito, a colaboração, a ética, a diversidade, a trasnparência e a inovação.Como é ser Consultor de Vendas B2B:No seu dia-a-dia, você irá fornecer suporte e assistência a outras empresas, sejam clientes ou prospects, e garantir que as necessidades e as expectativas das empresas/clientes sejam completamente atendidas.O que esperamos de você:Ensino médio completoExperiência na área de vendas B2BÓtima comunicação verbal e escritaResiliênciaDesejo por aprendizados e novos desafiosO que elevam as suas chances:Superior completo ou cursando em Gestão comercial, Gestão de vendas ou AdministraçãoExperiência em acompanhamento de clientesConhecimento em CRMJornada de trabalho:8 horas diárias + 1h de intervalo (08h às 18h, seg a qui e 08 às 17h sex)Disponibilidade para trabalhar finais de semana e/ou feriados (quanto necessário)Modelo/Local de TrabalhoCLT, Presencial/Salvador-BAPrincipais Responsabilidades:Negociar e fechar contratos: conduzir o processo de negociação e captação de clientes de forma responsável e ética, a fim de garantir o fechamento dos contratos.Gerir o ciclo de vendas: administrar de forma eficiênte e ética todo o processo desde o primeiro contato com o cliente até o acompanhamento pós-venda.Acompanhar o pós-venda: assegurar que todas as soluções implementadas tenham sido efetivas para os clientes, resolvendo possiveis interferências do processo.
#J-18808-Ljbffr