Estamos selecionando para nosso cliente em Manaus/AM
Empresa regional de médio porte atuante no segmento de prestação de serviços de manutenção mecânica e elétrica
Estamos à procura de um profissional que irá atuar na função de Assistente Compras sendo responsável pela execução das rotinas de cotação, negociação, compra e acompanhamento das entregas de produtos produtivos e improdutivos.
MB Consultoria é uma Consultoria Empresarial, com mais de 28 anos de experiência em processos seletivos de executivos e especialistas, atuando em todo Brasil com clientes de diversos portes e segmentos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber, organizar e manter controle das solicitações de compras;
- Monitorar níveis de estoque e identificar necessidades de compra de insumos, materiais e equipamentos;
- Fazer cotação de orçamento para compras de materiais, equipamentos, serviços, material de expediente/uso consumo;
- Realizar análise de comparativa dos orçamentos (preço, entrega, condição de pagamento, etc.,);
- Emitir pedido de compras no sistema ERP utilizado pela empresa;
- Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo, manter registros necessários;
- Realizar lançamento de nota fiscal do produto entregue, no sistema de ERP utilizado pela empresa;
- Realizar retirada de produtos/equipamentos/materiais diretamente no fornecedor, quando necessário;
- Pesquisar fornecedores em potencial e fazer pesquisas de mercado para identificar tendências de preços;
- Negociar com os fornecedores, visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega;
- Desenvolver e acompanhar relatórios para análise da performance de fornecedores;
- Cumprir com as políticas e procedimentos de compras da empresa
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior cursando em Administração, Logística, Engenharia, ou afins
- Conhecimento prático com processos de compras de equipamentos, ferramentas, máquinas de pequeno porte e material de expediente.
- Vivência com uso de ERP de Compras
- Desejável conhecimento no sistema TOTVS
- Domínio em excel para elaboração de planilhas, tabela dinâmicas e gráficos
- Habilidade de negociação
- Bom relacionamento interpessoal e comunicação em todas partes interessadas do processo (clientes, fornecedores, diretoria, colaboradores e prestadores de serviços)
**Informações adicionais** O que a empresa oferece**:
- Contratação como efetivo (regime CLT)
- Salário compatível com mercado nível de assistente
- Vale alimentação
- Vale transporte
**Horário de trabalho**:
- Segunda a sexta de 8h às 17h e aos sábados de 08h às 12h