NOSSA HISTÓRIA
Nossa história começou em 1986, com um pequeno negócio familiar, fundada pelo casal Arcílio e Vera Olivo. Após 20 anos de experiência na área de confecção com moda infantil, nasce em 2006, a Lança Perfume. O crescimento exponencial obtido pela marca e sua relevância no mercado elevou a La Moda a outro patamar, possibilitando a construção de novas marcas para atender diferentes públicos, em 2016 a My Favorite Things e em 2021 a Amarante do Brasil.
A La Moda tem como propósito levar emoção à vida das pessoas e conta, atualmente, com cerca de 1000 colaboradores. O Grupo possui a matriz instalada em Criciúma/SC, unidades nas cidades de Nova Veneza/SC, dois Showroons de vendas direta, nas cidades São Paulo/SP e Goiânia/GO, além de 22 lojas próprias a nível nacional.
NOSSO JEITO LA MODA DE SER
Nossos valores são nossos princípios inegociáveis. Uma escolha genuína. Acreditamos que podemos fazer o trivial de um jeito totalmente diferente e extraordinário. Nossos valores norteiam nossas ações e, baseado neles, tomamos nossas decisões. Sendo eles: Aprender e Ensinar; Sonhar Alto, Inconformismo, Colaboração, Surpreender.
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Formação superior em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas.
Experiência anterior em gestão de equipes e operações no varejo.
Habilidade para trabalhar com indicadores de desempenho e ferramentas de gestão.
Excelentes habilidades de comunicação, liderança e relacionamento interpessoal.
Disponibilidade para viagens constantes.
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* Visitar regularmente as lojas da rede para garantir a excelência operacional e promover o engajamento das equipes.
* Fazer a gestão de times, proporcionando orientação, suporte e desenvolvimento para os gerentes e equipes das lojas.
* Acompanhar e analisar KPIs (indicadores-chave de desempenho), como faturamento, margem, ticket médio, vendas por metro quadrado, e outros, sugerindo ações corretivas quando necessário.
* Assegurar que as metas de vendas e rentabilidade sejam atingidas de acordo com os objetivos definidos pela empresa.
* Implementar estratégias comerciais e de marketing alinhadas à visão corporativa, adaptando as necessidades específicas de cada loja.
* Monitorar a experiência do cliente e promover melhorias contínuas no atendimento.
* Trabalhar em conjunto com as áreas de treinamento para garantir o desenvolvimento da equipe.
* Gerir o controle de estoque e otimizar processos operacionais.
* Participar ativamente no processo de contratação e desenvolvimento de colaboradores.
* Realizar análises periódicas de mercado e concorrência para identificar oportunidades de crescimento.