Empresa: A empresa é líder no desenvolvimento de sistemas completos para lojas de veículos, com foco em potencializar e extrair o melhor de todos os departamentos, desde a compra dos veículos até o pós-venda. Nosso objetivo é proporcionar aos gestores uma visão clara e inteligente de seus processos, permitindo tomadas de decisões precisas e estratégicas no dia a dia.Descrição do cargo: Estamos em busca de um(a) profissional para integrar nossa equipe de atendimento ao cliente! Se você tem boa comunicação verbal e escrita, além de experiência em telemarketing, essa vaga pode ser para você!O que você vai fazer?Atendimento a clientes via telefone, e-mail e chat, proporcionando um atendimento de qualidade.Entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas.Manter a base de dados de clientes atualizada e organizada.Garantir a satisfação dos clientes e encaminhar demandas para as áreas responsáveis.Requisitos:Excelente comunicação verbal e escrita.Experiência prévia em atendimento ao cliente ou telemarketing.Perfil proativo e com foco em resultado.Boa organização e capacidade de trabalhar com prazo.Desejáveis:Conhecimento básico em sistemas de CRM.Experiência em empresas de tecnologia ou serviços relacionados.Local: São José/SC - KobrasolQual o meu horário de trabalho? Segunda a sexta das 8:00 - 12:00 / 13:00 - 18:00Oferta: Salário R$ 2.000,00 bônus trimestral. Ambiente de trabalho colaborativo e enriquecedor, com suporte da equipe gestora. Treinamento interno. Plano de saúde após a experiência. Vale alimentação/refeição de R$ 500,00 por mês. Auxílio transporte.Que tal, essa oportunidade tem o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação! Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos interessados. Entraremos em contato apenas com os candidatos selecionados para as próximas etapas do processo.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr