Nesta oportunidade de Especialista de Planejamento você será responsável por realizar o planejamento de médio e longo prazo de todas as áreas de atendimento da central, observando cenários de forecast e dimensionamento de capacity disponível, atuando de forma estratégica a fim de garantir a eficiência operacional alinhado ao planejamento estratégico da central de relacionamento.Aqui na Pulse temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas.
Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.Responsabilidades:Planejar o forecast de chamadas e backlog a curto, médio e longo prazo das áreas de atendimento de todas as áreas da central;Avaliar a necessidade de HC para as áreas receptivas e/ou ativa e novos projetos e, caso necessário, solicitar novas contratações à área de Recrutamento & Seleção;Realizar o acompanhamento da implantação de novos projetos na central de relacionamento;Controlar o capacity de atendimento, avaliando mudanças de comportamento em indicadores para propor a otimização de recursos;Simular novos cenários de entrega de resultados das áreas de atendimento mediante premissas fornecidas e/ou conhecidas a fim de que a gestão possa tomar decisões;Realizar analises de tendência de indicadores a fim de prever mudanças nestes e avaliar necessidade de ações corretivas sugerindo melhorias nos processos e/ou nas atividades da operação;Acompanhar os indicadores chaves de negócio (KPI) previamente definidos, realizando análises e apontando mudanças de comportamento à gestão, apoiando no processo de decisões;Atualizar e elaborar relatórios de resultado e apresentações gerenciais;Participar de reuniões de acompanhamento de estratégias com a equipe de CRM, gestão da central de relacionamento e demais áreas comerciais envolvidas;Garantir o planejamento das escalas, pausas e descansos obrigatórios em conformidade com a NR17 e CLT;Atuar com foco no atingimento de metas individuais, contribuindo com os resultados da área e do negócio;Atuar conforme as diretrizes dos fluxos, políticas e normativos oficiais da Companhia.Requisitos:Ensino Superior Completo;Tenha sólida experiência em planejamento operacional em empresas de callcenter;Experiência em projetos voltados a eficiência;Tenha sólida experiência com capacity, fluxo de contratações, geração de forecast e dimensionamento;Ter conhecimento avançado em Pacote Office;Excelente habilidade de comunicação para diferentes públicos;Ter criatividade para resolução de problemas com agilidade;Conhecimento em metodologia Ágil;Experiência em construção de análises de indicadores para a tomada de decisões estratégicas e/ou operacionais;Disponibilidade para atuação híbrida no site de Piracicaba.Somos a Pulse Client Experts, uma empresa em constante evolução, impulsionados pela vontade de fazer acontecer.
Nossa missão é transformar cada interação em uma experiência excepcional, conectando pessoas, inovação e negócios para gerar valor e impacto real.
Se você busca um lugar para crescer, inovar e fazer a diferença, a Pulse Client Experts é o seu lugar.
Aqui, a experiência do cliente começa na experiência do colaborador, e queremos você nessa jornada com a gente!
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