Job description
Main responsibilities
O que te espera no dia a dia:
* Garantir a melhor experiência do cliente dentro do cenário de lojas Claro;
* Recepcionar cordialmente todos os clientes nas lojas Claro, identificar as necessidades de atendimento e direcionar ao autoatendimento das operações possíveis;
* Prestar atendimentos rápidos para 2° via de fatura, troca ou recebimento de equipamento, troca de chip, esclarecimento de dúvidas, entre outros;
* Retirar senhas adequadas a cada fila de atendimento dos clientes em loja;
* Organizar as senhas distribuídas com o objetivo de otimizar o tempo de espera dos clientes em loja;
* Realizar simulações de vendas, reforçando as regras comerciais, prazos, termos contratuais, multas e benefícios da utilização dos produtos e serviços do portfólio comercial Claro;
* Orientar o cliente a uma jornada mais fluida dentro das lojas Claro, orientando a degustação e utilização dos produtos e serviços disponíveis dentro do salão de vendas;
* Adotar as diretrizes de atendimento e relacionamento com o cliente, conforme direcional do grupo Claro;
* Realizar todos os treinamentos, cursos e atividades designados com dedicação e dentro do prazo estabelecido pela companhia;
* Manter a aparência, atitudes e postura dentro das lojas físicas e ambientes virtuais Claro conforme direcionais do material Atitude e Postura utilizado nas lojas.
Requirements and skills
Buscamos alguém que:
* Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
* Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
* É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Residir em Londrina;
* Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
* Ensino médio completo, desejável superior cursando;
* Conhecimento no Pacote Office.
Additional information
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
* Jornada Flexível;
* Vale-Refeição e Alimentação;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio para patologias graves;
* Auxílio ao dependente com deficiência;
* Benefício Farmácia;
* Auxílio Creche/Babá;
* Programa de Apoio Pessoal;
* Claro Running;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Combo Colaborador;
* Wellhub (Gympass);
* Meu Pet Club
* Convênios e Parcerias;
* Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
* E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
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