O Fresto é uma rede de restaurantes em expansão com foco voltado à atendimento em grandes clubes poliesportivos de São Paulo. Hoje temos quatro unidades: Clube Pinheiros, Clube Paineiras do Morumbi, Clube Hebraica, Alphaville Tênis Clube e Vila Olimpia. Nosso cardápio é amplo e sempre cheio de novidades, para todos os gostos a toda hora do dia, desde o café da manhã até o jantar; nosso lema é servir comida rápida, fresca e artesanal durante todo o dia. Nós acreditamos que a diversidade e inclusão promove inovação, criatividade, enriquecimento cultural e por isso oferecemos um ambiente de trabalho acolhedor, humanizado com incentivo e oportunidades de crescimento. Aqui você é bem-vindo!Estamos em busca de um profissional para liderar e coordenar junto com o Gerente a equipe de atendimento. Habilidades importantes: comunicação clara, escuta ativa, segurança para gerir e administrar conflitos internos e externos, que seja atento e organizado, que goste de pessoas, de trabalhar em equipe promovendo um ambiente colaborativo, produtivo e feliz. Juntamente com o Gerente será responsável pela organização, execução e qualidade dos padrões de serviço e atendimento de acordo com os processos estabelecidos pela empresa. Por estratégias de melhoria e satisfação da equipe e dos clientes. Treinamentos e desenvolvimento da equipe.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / GarçomNível hierárquico: Coordenador