Descrição do Trabalho
1. Realizar atendimento a clientes para venda de veículos e acessórios, via carteira, atendimento presencial in loco, carteira ativa via Instagram e WhatsApp e eventos externos, manutenção de carteira e prospecção de clientes.
2. Negociar preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, relativo ao produto, disponibilidade do produto e necessidade do fechamento da venda.
3. Orientar e auxiliar o cliente quanto às especificações dos produtos que melhor o atendam, utilizando conhecimentos pessoais da área para satisfação do cliente.
4. Auxiliar os clientes na escolha, demonstrar funcionamento, explicar sobre garantia, realizar a entrega técnica e fornecer explicações sobre as manutenções de uso e advertências de uso para melhor segurança.
5. Realizar e acompanhar testes, participar e/ou organizar eventos específicos para quaisquer tipos de veículos, promovendo o uso dos produtos e garantindo a segurança e qualidade do veículo.
6. Entregar os veículos ao cliente, quando houver necessidade de entrega.
Requisitos Indispensáveis:
* Ensino médio completo
* Experiência de no mínimo 1 ano com vendas externas, atendimento ao cliente e negociação
Requisitos Desejáveis:
* Disponibilidade para viagens
* Ensino superior em gestão comercial ou áreas correlatas
* Seguro de vida
* Convênio médico participativo
* Vale transporte (em cartão)
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: Não informado
Cargo: Comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças
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