DO DISCURSO À PRÁTICA Sobre a área: CarrefourPrev é a empresa responsável pela gestão e administração do Plano de previdência privado dos funcionários do Grupo Carrefour.
Atualmente gerindo a conta de mais de 20mil Colaboradores e ex-colaboradores com um total de patrimônio sob gestão de R$ 625 milhões de reais.
Desafios dessa posição: - Responsável pela conferência das atividade de arrecadação, fechamento de cota e folha de pagamento.
- Atendimento a Participantes e prestadores de serviços (Auditoria, contabilidade, atuário e outros).
- Conferência de processos de auto patrocínio.
- Integração de novos participantes.
Você precisa ter: - Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Economia e afins.
- Conhecimento a legislação aplicada a previdência complementar.
- Vivência com processos de Previdência complementar.
- Excel intermediário / avançado.
- Disponibilidade para trabalhar em escala híbrida, sendo 2x por semana no nosso escritório em Barueri/SP e os demais dias de forma remota.
Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Economia Nível hierárquico: Analista