Você já pensou em atuar como Analista de Suporte para uma das maiores empresas de Blumenau e uma das melhores para se trabalhar no Brasil?Atribuições e Responsabilidades:Necessário ter cursado ou estar cursando ensino técnico ou superior.Experiência técnica em microinformática, abrangendo Hardware, Software, Office, Active Directory (AD), Microsoft 365 e conexões remotas.Conhecimento em ITIL.Diferencial: Conhecimento em ServiceNow, Aruba e compreensão básica sobre priorização e funcionamento de URA telefonia.Soft Skills: Boa dicção, habilidade na comunicação verbal, facilidade em trabalho em equipe, proatividade e paciência.Diagnóstico e resolução eficiente de incidentes, tanto em atendimentos externos quanto via acesso remoto a clientes corporativos.Atuação na área de TI, incluindo manutenção e configuração de computadores (softwares/hardwares) e infraestrutura de rede.Manutenção e configuração de computadores, com conhecimentos em redes e configuração de e-mails de clientes.Buscar constantemente a evolução e disseminação do conhecimento para garantir atendimentos com qualidade.Contribuir de forma efetiva para a melhoria contínua dos processos internos.Suporte a microinformática, instalação de software e hardware, através de atendimento remoto e presencial.Perfil: Se você possui habilidades com suporte em microinformática, atendimento remoto, instalação de impressoras, e está preparado para atuar na manutenção e configuração de computadores e infraestrutura de rede, venha crescer junto conosco. O Futuro te espera!
#J-18808-Ljbffr