Estamos enfrentando grandes desafios na TD Ar Condicionado e, para nos ajudar a desenvolver nossa área Administrativa, estamos em busca de um Assistente Administrativo dedicado e proativo
Informações Gerais da Vaga:
**Informações Gerais da Vaga**:
Área e Especialização Profissional: Administração / Orçamentista
Nível Hierárquico: Assistente
**Local de Trabalho**: Jacareí, SP
Regime de Contratação: CLT
Jornada: Período Integral**Benefícios**:
Salário Inicial**:R$ 1.800,00 a R$2.200,00 a depender.
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Vale Refeição: R$ 26,06/dia
Vale transporte (se necessário, com desconto de 6%)
Convênio médico (após período de experiência)
Convênio odontológico (após período de experiência)
**Requisitos**:
**Preferencial morar em Jacareí e indispensável ser habilitado.
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**Organização**: Ser uma pessoa extremamente organizada.
**Resolução de Problemas**:Ter postura para resolução de problemas, priorizando o que é melhor para a empresa, para a equipe e para si, nesta ordem.
**Formação**: Formação superior completa ou em andamento em Administração de Empresas, Logística ou áreas correlatas.
**Comunicação**:Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
**Trabalho em Equipe**:Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe.
**Responsabilidades**:
Cotações e Orçamentos: Realizar cotação, levantamento de orçamentos e compras.
Acompanhamento de Compras: Acompanhar compras de materiais diretos e indiretos.
Relacionamento com Fornecedores: Manter relacionamento com fornecedores.
Organização e Controle: Gerenciar a organização, controle e administração do almoxarifado.
Administração de Documentos: Administrar documentos e procedimentos relacionados aos colaboradores EPIS, ficha de EPIS, termos quando necessário entregar celular, validade da ficha do colaborador.Receber o material e buscar quando necessário: Conferir os materiais verso o que esta na NF e quando o fornecedor não entregar ir retirar até fornecedor.
Buscar a equipe em campo quando necessário: De acordo com a demanda diária, quando necessário.Apoio de conferencia de relatórios de OS: Todas as ordem de serviços devem ser conferidas mensalmente.Controle de Recebimentos: Controlar o recebimento de compras.
Outras Atividades Administrativas: Realizar outras atividades administrativas conforme necessário.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- POSSUI CNH B ATIVA
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- Experiência com almoxarifado (preferencial)