Principais atividades e responsabilidades:
- Atender clientes que procuram a central para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa;
- Realizar ligações quando necessário;
- Preencher planilha de controle de ligações feitas e recebidas;
- Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos, quando necessário.
- Asistente de atendimento para atendimentos via webchat, telefone receptivo e ativo.
- Agendamentos de visitas em empresas e prefeituras para os Gerentes regionais do Banco.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo ou cursando em contabilidade, administração, direito e áreas afins (obrigatório).
- Experiência com atendimento/ call center (diferencial).
- Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word (básico);
- Ter boa comunicação oral e escrita;
Habilidades:
- Ter jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis;
- Ser um bom ouvinte para entender as demandas dos clientes;
- Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações críticas.
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta, Horário: Das 09h00 às 17h00.
**Local de Trabalho**: R. Santana - Centro, Santo Amaro da Imperatriz - SC, 88140-000
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.719,54 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira