Atividades: Dar Suporte na área financeira da empresa;
Aux nas compras de mercadorias utilizadas na formação das cestas quando solicitado pela gerencia;
Fazer acertos diários dos vendedores e conferir a veracidade das informações;
Organizar pastas dos vendedores;
Auxiliar a gerencia na tomada de decisões;
Acompanhar o desempenho dos colaboradores;
Aux na disseminação de comunicação interna e externa da empresa;
Atender o telefone quando necessario;
Dar suporte aos vendedores (Auxiliar a equipe de vendas com informações pertinentes ao cadastro do cliente);
Auxiliar no fechamento do caixa dos vendedores
Efetuar levantamentos periódicos solicitados pela gerência;
Organizar pastas e arquivos da empresa/vendedores;
Fazer consultas junto a ACP - Associação comercial do Paraná;
Pesquisar documentos junto as pastas dos vendedores e arquivos;
Dar suporte na coordenação de eventos e treinamentos;
Atender clientes inadimplentes que estão inclusos no SPC, negociar, informar formas de pagamento e resolver divergências ocorridas no processo de inclusão.
Emissão de N.F
Requisitos: Perfil ativo, determinado e dinâmico
Desejável: Experiência na area de ADM
Formação: Mínimo segundo grau completo
**Local de Trabalho**: São José dos Pinhais PR
Benefícios: Cesta de alimentos+ ajuda de deslocamento+ plano de saude com coparticipação + plano dental + seguro de vida e plataforma de treinamentos.
**Horário**: 08:00 as 18:00, sabados das 8:00 ao 12:00 se ultrapassar é banco de horas.
Salário: 1800,00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Cesta básica
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)