Pacote Office (Excel avançado); Formação Superior Completa;Técnicas de Gestão de Pessoas;Conhecimento ferramentas de Call Center;CRM Work Force;Vivência e habilidade em visões financeiras; Fácil acesso a região de Mogi das Cruzes.Atribuir funções à equipe e garantir a entrega no prazo; Planejar e acompanhar os serviços e resultados da área;Conduzir reuniões acompanhando a evolução e os resultados da equipe;Espírito de liderança para conduzir a equipe de acordo com as designações;Participar ativamente das reuniões da empresa, com o objetivo de trazer melhorias e soluções inovadoras;Acompanhar e garantir a execução das estratégias pré-definidas pela área de planejamento estratégico com foco na entrega de resultados;Gerenciar as métricas do Call Center, elaborando planos de ações para correção dos desvios;Planejar e definir metas, projetando-as mensalmente;Garantir acompanhamento e desenvolvimento da equipe de coordenação e supervisão operacional;Controlar e acompanhar os resultados quantitativos e qualitativos através de análise e desenvolvimento de relatórios gerenciais; Ser o ponto focal para o relacionamento com Áreas de Apoio, tais como Planejamento, RH, Qualidade, R&S, T&D, TI;Coordenar a administração e manutenção da infraestrutura da área, de acordo com a autonomia estabelecida pela direção da empresa;Participar de comitês executivos; Representar a empresa em reuniões internas e externas.