Empresa Multinacional Sueca:
- Interagir com clientes, através de contato telefônico, a fim de investigar de situações detratores e retornar ações tomadas.
- Classificar e direcionar reclamações/elogios de clientes
- Propor /registrar tratativas para clientes detratores:
1) Investigação (time interno e clientes);
2) Análises da causa raiz;
3) Registrar ações corretivas propostas pelas áreas;
4) Acompanhar eficácia das ações.
- Promover atualização de cadastros para recebimento de pesquisa de satisfação na base de dados, junto as áreas.
- Atualizar indicadores NPS
- Identificar, reportar e corrigir erros sistêmicos relacionados à pesquisa, bem como monitorar atualização na base de dados.
**Benefícios**:
Seguro de Vida; Ambulatório Médico; Vale Transporte OU Estacionamento Gratuito; Restaurante Interno.
Ensino Superior em Gestão da Qualidade, Administração ou Engenharias; Conhecimento em Excel; Atendimento ao cliente; Conhecimento metodologia NPS; Conhecimento em ferramentas da Qualidade;