**GERENTE DE OPERAÇÕES DE SERVIÇOS PSD**
**Local**: Vespasiano MG - Modelo Híbrido
**Missão**: Gerenciar a área de Operações de Serviços de PSD, assegurando que sejam plenamente atendidos os requisitos necessários para o atendimento dos clientes externos e internos. Propiciar que estes atendimentos ocorram de forma que os recursos humanos e materiais sejam otimizados, resultando em racionalidade de custos e qualidade de atendimento. Garantir que os processos do departamento de serviços sejam adequados e conduzidos de forma satisfatória e concordante com compromissos assumidos.
**Responsabilidades**:
Ele(a) será responsável pelas seguintes atividades, porém não se limitando a elas:
- Conhecer e aplicar a missão, visão e metas estabelecidas pela empresa.
- Gerenciar todo o processo administrativo de Serviços de PSD, o qual inclui:
- Horas produtivas, não produtivas e extras da equipe técnica com análise de seus respectivos impactos. Interface com equipe de operação para ações necessárias;
- Ordens de Serviços, análise e ações / estratégias necessárias que são estabelecidas em conjunto com os Supervisores de Produto e Gerente de Contratos;
- Ativos em campo. Garantir efetivo controle sobre estes ativos, assegurando que estejam em localidade e em quantidade adequados para a utilização;
- Exercer o papel de intermediador entre as áreas de interface com Serviços, sempre buscando um trabalho coordenado e com soluções eficientes.
- Dar suporte ao _Business Line Manager_ de PSD, no que se referir a estratégias para melhorias do departamento de PSD, especialmente no que tange ao controle de custos e melhoria de processos administrativos;
- Realizar a gestão da equipe de Administração de Serviços e Gerente de Contratos,
- Controlar, aplicar e divulgar informações técnicas de seus produtos;
- Manter contatos com as respectivas divisões de produto, visando a solução de problemas técnicos nos equipamentos;
- Propiciar suporte técnico à equipe de vendas internas e a outras áreas de venda da companhia;
- Manter contato com clientes, técnicos e comerciais, visando aumentar o market share de nossos produtos;
- Estabelecer rotina de visitas a clientes e distribuidores;
- Promover reuniões periódicas com sua equipe;
- Trabalhar no sentido de otimizar constantemente os processos administrativos, objetivando a racionalidade de recursos humanos e materiais;
- Administrar e controlar os custos dos centros de custos sob sua responsabilidade;
- Recomendar e justificar investimentos necessários ao bom andamento de atividades;
**Requisitos**:
- Superior completo, preferencialmente em Engenharia;
- Gestão de negócios
- Gestão de pessoas
- Inglês avançado
- Ter atuado como líder na área de mineração, em pós-vendas
**Perfil desejado**:
- Relacionamento interpessoal
- Administração de conflitos
- Foco em resultados