Publicado hoje
Vaga exclusiva para PESSOA COM DEFICIÊNCIA - PCD, que tenha condições de realizar as seguintes atividades:
- Confeccionar as carteirinhas dos associados;
- Controlar e organizar todos os documentos disponíveis nos arquivos da Unidade;
- Registrar as informações referentes aos atendimentos realizados, permitindo futuros levantamentos;
- Participar das atividades programadas pela Unidade Operacional;
- Experiência com atendimento ao público;
- Dentre outras.
**Cargo**:Auxiliar Administrativo
**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)
**Área profissional**:Administração Pública
**Carga-horária**:44h
**Número de vagas**:1
**Benefícios**:Atendimentos oferecidos nas Unidades Operacionais, tais como: atendimento odontológico, psicológico, fisioterápico e nutricional, vale-transporte (conforme previsto na legislação vigente para aqueles que optarem).
Vale alimentação e/ou refeição.
Demais serviços oferecidos pelas Unidades Operacionais extensivos ao colaborador e seus dependentes.
Seguro de vida
**Requisitos**:
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Informática:
- Pacote Office - Básico - Obrigatório
Experiências e qualificações:
- Ensino Médio completo;
- Experiência com atividades administrativas e atendimento ao público (obrigatório);
- Conhecimento de Pacote Office;
- Boa comunicação (verbal e escrita).
- Laudo PCD com CID;
- Ensino Superior Cursando (Administração ou áreas afins) será um diferencial.
Etapas: Análise Documental, Prova e Entrevista
**Sobre a empresa**:
Confidencial