**Descrição da empresa**:
A Santa Helena indústria de alimentos é a maior Indústria de produtos a base do amendoim (doces e confeitos) do Brasil.
Atua como distribuidora, atacado, e está iniciando novos canais.
Busca excelência no nível qualidade do alimento entregue ao cliente.
**Atividades**:
Atendimentos aos clientes internos e externos;
Cadastramento de informações de novos clientes;
Conferência de documentos para liberação de pedidos;
Conferência de disponibilidade dos produtos em estoque;
Conferência de produtos em etapa de produção;
Agendamento de entrega;
Contato com clientes para administrar a particularidade de cada cliente;
Gestão de entrega de produtos;
Organização de datas e negociações de entrega de produtos;
Acompanhar indicadores de canais, atendimento de pedidos internos e externos;
Participar de reuniões internas semanais para direcionamento de indicadores aos diretores
Entre outras atividades.
**Requisitos**:
Experiência na função, principalmente com a conferência de documentos, análise de disponibilidade de estoque, gestão de entregas, atendimento ao cliente, entre outras atividades em empresas da área alimentícia, indústrias e Usinas.
Necessário conhecimento em SAP e Excel em nível intermediário.
Vivência com E-commerce e telemarketing será um diferencial.
Diferenciais da empresa e/ ou vaga:
Empresa oferece plano de carreira;
Maior empresa de doces e confeitos do Brasil;
Empresa dinâmica e flexível, com clima interno agradável, equipe solícita e proativa;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)