ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS :
1. Inspecionar e orientar os vigilantes de todos os centros / postos de trabalho, garantindo o cumprimento do contrato estabelecido entre o cliente e a empresa.
2. Coordenação da entrega dos benefícios aos funcionários do posto.
3. Detecção de causas de não-conformidades de problemas ocorridos.
4. Auxílio à cobertura de postos quando ocorrem faltas, afastamentos etc.
5. Levantamento das deficiências relativas a equipamentos e problemas administrativos dos postos e pessoais dos funcionários.
6. Elaboração, implantação e acompanhamento do uso dos procedimentos do posto.
7. Responsável por fazer cumprir todos os procedimentos definidos com o cliente.
8. Inspeção dos postos de clientes, verificando a apresentação individual dos vigilantes, o controle dos uniformes, postura, comportamento, perfil dos vigilantes, conforme definido em procedimento.
9. Inspeção de armas e munições, promovendo trocas e manutenções quando necessário.
10. Inspeção de líderes, inspetores e supervisores alocados em clientes.
11. Promoção e condução de reuniões com a equipe operacional (nos clientes) para desenvolvimento de melhorias e orientações/treinamentos operacionais para realização das atividades e tratamento de não-conformidades ocorridas.
12. Realização de análise crítica quanto aos procedimentos operacionais, verificando o atendimento e gerando relatórios para avaliação e correção dos problemas.
13. Realização de levantamento preliminar de risco dos postos de serviços e avaliação periódica do status dele.
14. Realização de visitas aos clientes.
15. Verificação das condições de uso dos veículos e informação ao Supervisor para providências.
REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA SUA INSCRIÇÃO :
16. Ensino Superior completo.
17. Disponibilidade de horário.
18. Conhecimento pacote office.
19. Vivência na área da Segurança Patrimonial.
20. Habilitação categoria B.
21. Experiência em gestão de pessoas e gestão com o cliente.