Executa uma variedade de tarefas de atendimento ao cliente de balcão que exigem interface direta e indireta com o clienteVaga: Pessoa Agente de Serviço IILocalidade: Serra-ESHorário de Trabalho : 07:00 às 17:00Você já pensou em fazer parte de uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo?Se você busca uma carreira em um ambiente que valoriza as pessoas, promove a diversidade e inclusão, e preza pela segurança, ética e excelência no atendimento ao cliente, venha ser parte da FedEx, líder global em logística e transporte expresso.Sobre a FedExA FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios.
No Brasil, temos a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.300 localidades e oferecendo soluções logísticas que atendem a todas as regiões do país.Diversidade e InclusãoNa FedEx, acreditamos na igualdade de oportunidades.
Todos os candidatos qualificados, independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo ou orientação sexual, serão considerados em nossos processos seletivos.Benefícios oferecidos:·Assistência médica; ·Assistência odontológica; ·Seguro de vida; ·Vale-transporte; ·Vale-refeição ou Ticket Refeição (a depender da filial); ·Cesta básica (a depender da filial); ·Auxílio educação; ·Descontos em Serviços FedEx; ·Descontos em viagens aéreas; ·Desconto em hotéis e aluguel de carros; ·Telemedicina (sem custo para funcionários e seus dependentes); ·Programa de acompanhamentopara gestantes (sem custo para funcionários ou seus dependentes).
Requisitos obrigatórios para aplicar-se à vaga:Ensino médio completo;Ensino Superior ou cursando será um diferencial;Minimo de 6 meses de empresa e/ou da última promoção;Habilidades de comunicação escritas e verbal e relacionamento interpessoal;Habilidades gerais administrativas e conhecimento de informática;.Inglês intermediário oral e escrita será um diferencial;Excel e Word Avançado;Disponibilidade de horários ;Capacidade para levantar 24 kgs ou acima utilizando equipamento apropriadoAtividades a serem desempenhadas:Fornece atualizações de status de pacotes atuais e atividades básicas de acompanhamento, monitorando a movimentação de remessas e interpretando as atualizações de rastreamento no sistema e Ops FedEx ;Auxilia o cliente na preparação da documentação de embarque, incluindo assistência de informações normativas internacionais, preparação de solicitação de envio e notificação especial relacionada à coleta e entrega em todo o mundo;Auxilia clientes na localização de pacotes, respondendo a perguntas sobre produtos e serviços da FedEx, prestando atendimento pessoalmente no balcão ou no telefone;Digita e prepara vários relatórios de operações;Lida com clientes que possuem pacotes não liberados;Revisar documentação de volumes (conhecimento aéreo e demais documentos de embarque) e os registra nos sistemas, conforme necessário;Verificar pacotes para garantir uma rotulagem adequada, a legalidade de conteúdo, incluindo peso e tamanho, o acondicionamento adequado, valores de seguro, requisitos especiais para embarque de materiais perigosos e de conformidade com a documentação aduaneira necessária no destino;Fornece suporte administrativo e operacional ao Gerente de Operações da Estação.Monitorar, analisar e inserir informações no CEBS.Suporte aos couriers em rota com informações de pacotes liberados para a entrega e ajustes de endereços.Como se candidatar à vaga:Anexar o currículo do campo "CURRÍCULO/CARTA DE APRESENTAÇÃO.A FedEx acredita?na?igualdade de oportunidades.
Independentemente?de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo e orientação sexual, todos os candidatos qualificados serão considerados em nossos?processos seletivos.Equipe de Recrutamento e SeleçãoFedEx BrasilA FedEx é regularmente nomeada entre uma das marcas mais valiosas e admiradas do mundo.
Alguns de nossos prêmios recentes incluem:2020 Empresas Mais Admiradas do Mundo (14º);2019 Melhores Lugares para Trabalhar da Fortune (15º);2019 um dos "Melhores Empregadores para a Diversidade" da Forbes;2020 FedEx LAC incluída na classificação das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina do GPTW (24º);2021 FedEx México foi incluída no Ranking GPTW pelo 18º ano consecutivo;2020 FedEx México recebeu a Certificação CEMEFI pelo 13º ano consecutivo, endossando a FedEx como uma empresa socialmente responsável;2021 A FedEx Chile foi recertificada com Giro Limpio, selo da Agência de Energia Sustentável que visa melhorar a eficiência energética do setor de transporte terrestre, reduzindo o consumo de combustível e as emissões de gases de efeito estufa;2019 FedEx Uruguai selecionada pelo GPTW entre as 5 melhores empresas para se trabalhar.Veja as oportunidades de emprego atuais ou pesquise critérios específicos para encontrar empregos que correspondam aos seus interesses.