MISSÃO DO CARGO Cumprir com todos procedimentos de manuseio de dinheiro e outros procedimentos relacionados, e fornecer o serviço ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS Na loja / Serviço ao Cliente •Aderir a todas as políticas e normas de atendimento ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora; •Cumprimentar e atender todos os clientes com entusiasmo e de acordo com os procedimentos de atendimento Sephora; •Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros; •Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado; •Concluir transações com precisão e eficiência (incluindo embalagens para presentes); •Lidar com devoluções/trocas de uma maneira positiva; •Envolver os clientes em uma conversa apropriada durante a conclusão da transação; •Fornecer informações básicas sobre a loja e produtos aos clientes conforme necessário; •Incentivar os clientes a participarem da pesquisa de satisfação; •Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja; •Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.
Apresentação da loja •Estar ciente dos conceitos de divulgação de produtos da Sephora em todos os momentos; •Manter os padrões de limpeza e organização na área do caixa; •Ajudar na manutenção de padrões do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiros, etc.
Operações •Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora; •Esforçar-se para garantir excelência em sua área de atuação; •Participar do controle de insumos (embalagens, sacolas, presente, etiquetas, etc.
); •Concluir com rapidez e precisão todas as tarefas necessárias para a função atribuída na loja; •Contribuir para manter os padrões de segurança da loja; •Comunicar as necessidades da área para o Supervisor; •Garantir a conformidade com as políticas e os procedimentos de amostras; •Estar ciente de eventos especiais e divulgação de mercadoria dentro da loja; •Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões; •Executar as funções de caixa e operações diariamente: •Devoluções/trocas; •Comunicação das necessidades de abastecimento de insumos; •Ajustes de preço*; •Procedimentos de abertura de caixa; •Cancelamentos*; •Procedimentos de fechamento de caixa; •Transações de funcionários*; •Embalar os produtos de maneira apropriada; *Deve ser aprovado pelo Gerente da loja ou Supervisor.
Treinamento •Concluir todos os Treinamentos do My Sephora Learning; •Procurar treinamento adicional quando necessário; •Auxiliar na formação de novos caixas.
QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS Experiência •Desejável experiência prévia como caixa; Qualificações Conhecimentos, habilidades necessárias •Atendimento ao cliente, comunicação e organização; •Raciocínio lógico; •Experiência com manuseio de dinheiro/caixa – desejável; •Conhecimentos básicos de informática desejável.
Nível educacional •Ensino médio ou equivalente.
Requisitos da função •Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara; •Operar o ponto de venda; •Ter disponibilidade e flexibilidade; •Respeitar o código de vestimenta; •Ter um atendimento consistente e confiável.
Competências •Trabalhar em equipe; •Perfil comprometido e proativo; •Vontade de aprender; •Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora.