MISSÃO DO CARGO Cumprir com todos procedimentos de manuseio de dinheiro e outros procedimentos relacionados, e fornecer o serviço ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora.RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS Na loja / Serviço ao Cliente Aderir a todas as políticas e normas de atendimento ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora; Cumprimentar e atender todos os clientes com entusiasmo e de acordo com os procedimentos de atendimento Sephora; Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros; Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado; Concluir transações com precisão e eficiência (incluindo embalagens para presentes); Lidar com devoluções/trocas de uma maneira positiva; Envolver os clientes em uma conversa apropriada durante a conclusão da transação; Fornecer informações básicas sobre a loja e produtos aos clientes conforme necessário; Incentivar os clientes a participarem da pesquisa de satisfação; Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja; Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.
Apresentação da loja Estar ciente dos conceitos de divulgação de produtos da Sephora em todos os momentos; Manter os padrões de limpeza e organização na área do caixa; Ajudar na manutenção de padrões do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiros, etc.
Operações Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora; Esforçar-se para garantir excelência em sua área de atuação; Participar do controle de insumos (embalagens, sacolas, presente, etiquetas, etc.
); Concluir com rapidez e precisão todas as tarefas necessárias para a função atribuída na loja; Contribuir para manter os padrões de segurança da loja; Comunicar as necessidades da área para o Supervisor; Garantir a conformidade com as políticas e os procedimentos de amostras; Estar ciente de eventos especiais e divulgação de mercadoria dentro da loja; Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões; Executar as funções de caixa e operações diariamente: Devoluções/trocas; Comunicação das necessidades de abastecimento de insumos; Ajustes de preço*; Procedimentos de abertura de caixa; Cancelamentos*; Procedimentos de fechamento de caixa; Transações de funcionários*; Embalar os produtos de maneira apropriada; *Deve ser aprovado pelo Gerente da loja ou Supervisor.
Treinamento Concluir todos os Treinamentos do My Sephora Learning; Procurar treinamento adicional quando necessário; Auxiliar na formação de novos caixas.
QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS Experiência Desejável experiência prévia como caixa; Qualificações Conhecimentos, habilidades necessárias Atendimento ao cliente, comunicação e organização; Raciocínio lógico; Experiência com manuseio de dinheiro/caixa – desejável; Conhecimentos básicos de informática desejável.
Nível educacional Ensino médio ou equivalente.
Requisitos da função Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara; Operar o ponto de venda; Ter disponibilidade e flexibilidade; Respeitar o código de vestimenta; Ter um atendimento consistente e confiável.
Competências Trabalhar em equipe; Perfil comprometido e proativo; Vontade de aprender; Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora.
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