Dados.
Voz.
Tecnologia.
Fibra.
Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz.
**Qual será seu desafio aqui?
**
- Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações
- Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado)
- Habilidade de inter-relacionamento e capacidade de trabalho sob pressão;
- Habilidade de comunicação e atendimento a clientes;
- Orientação a resultados, metas e indicadores;
- Conhecimento de topologias de rede de clientes;
- Conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações da Oi (desejável);
- Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM), gerência de falha/desempenho e gestão de reparos da Oi (desejável);
- Fluência verbal.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia-a-dia?
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- Abrir TTs (troubletickets) de falhas ou degradação de serviço detectadas proativamente;
- Realizar troubleshooting em conjunto com o cliente;
- Abrir chamados do tipo call dispatch para parceiros de Lan e Voz;
- Realizar diagnóstico nas plataformas de dados e voz (Rede NWB, Datacom, ADSL);
- Encaminhar/Triar chamado para tratamento da falha nas equipes de suporte e de operação de campo.
**Requisitos e qualificações** Quais conhecimentos que não podem faltar?
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- Formação Técnica/CFT (Concluída)
- Conhecimentos técnicos em redes e transmissão
- Inglês Fluente Falado (essa posição é para atender um cliente americano)
**Habilidades que aumentam as suas chances**:
- Certificações cisco (Desejável)
**Informações adicionais** Benefícios**
Programa de Participação nos Resultados
Home Office e horários flexíveis
Vale-transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Desconto em Medicação
Seguro de Vida
Ticket Refeição ou Alimentação
Linha exclusiva com pacote de
dados
Universidade Oi Educa
Clube de Descontos
Auxílio-Creche
Dress Code Casual
Oi Play