Responsabilidades
* Receber e analisar solicitações de repasse de clientes;
* Validar documentação e informações para liberação de repasses;
* Atender clientes por telefone, e-mail e chat, solucionando dúvidas e problemas relacionados a repasses;
* Monitorar e analisar indicadores de performance do processo de repasse;
* Elaborar relatórios e apresentações sobre o desempenho do processo de repasse;
* Analisa a condição de pagamento dos clientes;
* Analisa os riscos de inadimplência;
* Analisa a aprovação do repasse bancário;
* Intermedia com as assessorias, comprador e bancos;
* Acompanha a emissão e assinatura do contrato;
* Confere contratos de compra e venda;
* Prepara documentação;
* Acompanha o processo para obtenção de financiamento bancário;
* Calcula o fluxo de pagamentos;
* Negocia termos e condições com clientes e instituições bancárias;
* Processar pagamentos e realizar o acompanhamento de repasses.
Requisitos
* Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
* Experiência com atendimento ao cliente e processos financeiros;
* Conhecimento em legislação de repasses e operações financeiras.
Habilidades
* Excel avançado;
* Habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Proatividade e capacidade de resolução de problemas;
* Comunicação;
* Negociação;
* Foco em resultados;
* Relacionamento interpessoal;
* Persuasão;
* Interpretação de dados financeiros.
#J-18808-Ljbffr