No Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina.
Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura .
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Para que nossos clientes tenham uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede.
O time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.
Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Quer fazer parte deste time?
Então vem! #VEMPRAVIVO /n Ensino Médio Completo; Carteira de Habilitação - Categoria B Ativa e Definitiva; Experiência e habilidades com trabalhos manuais e/ou técnico (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade) Experiência em Atendimento a Clientes; Ter habilidades de trabalho em altura e próximo a rede elétrica; Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office; Disponibilidade para deslocamento, (Viagens Curtas); Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades.
/n Executar a Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente parte física interna e externa, como Instalação de linha telefônica, instalação de Banda larga e TV por assinatura, e efetuar serviços como binagem de armário bem como reparar defeitos de Linha, Dados e TV com qualidade, dentro do prazo com objetivo de assegurar a satisfação de nossos clientes.
Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança; Atuar nas equipes implantação de rede externa ótica para disponibilizar atendimento ao cliente final, garantindo a correta conclusão e configuração dos serviços adquiridos, resultando no perfeito funcionamento dos serviços de Banda larga, Linha/Voz e TV por assinatura de Fibra Ótica.