Requisitos:
* Ensino médio completo ou em andamento;
* Ter acima de 18 anos;
* Possuir todos os documentos;
Experiências desejadas:
* Atendimento ao cliente, vendas ou área comercial;
* Habilidades com atendimento ao público e boa venda;
Habilidades necessárias:
* Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
* Perfil desinibido, vendedor, com foco em resultados;
* Boa comunicação, desenvoltura e argumentação.
Responsabilidades:
* Realizar prospecção externa de clientes em potencial;
* Oferecer produtos bancários e portabilidade para o cliente;
* Realizar trabalho externo com entrega de panfletos e folders em lugares estratégicos;
* Atender e esclarecer dúvidas dos clientes em campo, nas ruas e em eventos externos;
* Recepcionar o cliente na agência e direcioná-lo ao atendimento adequado;
* Ofertar empréstimo consignado;
* Apoiar no uso do totem de retirada de senhas, organizar a fila (na agência bancária);
* Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento (caixa eletrônico);
* Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone.