A missão do Key Account Executive é garantir o melhor atendimento ao cliente, com visão estratégica, jogo de cintura e visão sobre as necessidades e objetivos de negócio da empresa atendida. O Key Account Executive reporta diretamente ao Head de Atendimento e o auxilia no gerenciamento dos atendimentos de menor senioridade, apoiando-os na execução das tarefas do dia-a-dia da conta.Assim como o atendimento tradicional, é a face mais próxima da agência junto ao cliente e tem a missão de cuidar da manutenção diária do relacionamento com a interface, mas tem mais autonomia e a tarefa de se auto gerenciar. Cuida de todas as pontas operacionais do atendimento à conta, desde o agendamento e coleta de briefings diversos, desenvolvimento e execução de planejamento, produção de materiais de comunicação e condução das reuniões de rotina. Além disso, revisa todos os materiais de atendimentos de menor senioridade e dá as diretrizes da estratégia que será conduzida, sempre aprovadas pelo Head de Atendimento responsável.Carga horária: 10:00 às 19:00 - Segunda a sexta-feira, com 1h de intervalo.Modelo híbrido: 1x ao mês presencial em Perdizes - SP e os outros dias home office.RequisitosGraduação em Jornalismo ou Relações Públicas.5 à 8 anos de experiência em atendimento ao cliente e gestão de conta.Experiência em planejamento e execução de estratégias de comunicação.Habilidade para liderar e orientar equipes de atendimento.Excelentes habilidades de comunicação e construção de relacionamento.Capacidade de autogerenciamento e tomada de decisões estratégicas.Conhecimento do setor e das melhores práticas de mercado.Inglês fluente ou avançado (para contas globais).Experiência com cliente(s) do segmento automotivo.Diferencial: Pós-graduação/especialização.Benefícios30 dias de férias remuneradas.Bônus variável: 1 salário a mais por ano.Ajuda de custo: R$ 866,00.Day off: Folga no aniversário.Empresa fornece computador.Assistência médica: 100% custeado pela empresa.Assistência Odontológica (opcional).Wellhub (antiga Gympass).Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr