Atendimento/Suporte ao Cliente
Horários: Segunda a Sexta: 8h às 17h
Responsabilidades:
1. Acompanhar a jornada do cliente, garantindo uma experiência positiva.
2. Manter contato ativo com os clientes, promovendo engajamento.
3. Desenvolver e aplicar treinamentos para capacitar clientes no uso das soluções.
4. Facilitar a comunicação entre clientes e áreas internas, propondo melhorias.
5. Resolver demandas com agilidade, priorizando a satisfação do cliente.
6. Monitorar e acompanhar tickets de suporte, garantindo tempo de resposta ágil e eficiência no atendimento.
7. Desenvolver FAQs, tutoriais e materiais de autoatendimento para reduzir a necessidade de suporte manual.
8. Intermediar solicitações e problemas junto às equipes internas, como TI, financeiro e equipe pedagógica.
9. Acompanhar a jornada do aluno garantindo que ele consuma o curso e tenha resultados.
10. Criar e-mails de incentivo aos alunos.
11. Acompanhar a jornada dos alunos.
12. Desenvolver ações proativas para reduzir pedidos de reembolso e aumentar a retenção.
13. Realizar pesquisas de satisfação.
14. Coletar e analisar feedbacks para sugerir melhorias no curso, suporte e experiência do aluno.
15. Acompanhar os novos alunos, garantindo que tenham um ótimo início de curso.
Requisitos:
1. Formação: Técnica/Superior
2. Experiência com atendimento ao cliente e suporte técnico em cursos online ou agências digitais.
3. Habilidade para resolver problemas e lidar com alunos de forma clara e empática.
4. Boa comunicação escrita e verbal.
5. Organização para gerenciar múltiplos atendimentos, simultaneamente.
6. Capacidade de criar e-mails.
7. Jornada do cliente, engajamento e retenção.
Se você é proativo(a), focado(a) em resultados e apaixonado(a) por garantir o sucesso do cliente, essa vaga é para você!
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Atendente de Suporte Técnico
Empresa: Camim coach e consultoria
Ramo: Serviços
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