Descrição da vagaResponder chamados diários de peças diferidas da Rede de Concessionárias via Salesforce dentro do prazo de 8h úteis;Enviar diariamente os FAQs de diferidos e de reemplazos por e-mail e via postagem no Salesforce;Tratar ordens de venda com erro de confirmação ou picking list no SAP;Acompanhar os casos críticos junto ao time de aprovisionamento;Tratar planilhas de diferidos com ações RCL em conjunto com aprovisionamento;Pilotar o processo de recompras dos diferidos;Acompanhar a antiguidade de diferidos com mais de 21 dias;Monitorar bloqueios de venda de peças;Tratar demandas excessivas de peças;Cancelar pedidos por distrato ou outros bloqueios;Atualizar indicadores da área de Relacionamento com o Cliente referentes aos diferidos;Atender solicitações críticas dos concessionários e/ou fábrica. QualificaçõesExcel avançadoPower BI desejávelInglês intermediárioInformações adicionaisEncorajamos candidatos de diversos backgrounds, incluindo, mas não se limitando a raça, etnia, gênero, orientação sexual, idade, deficiência e religião a se candidatarem.