Quer saber mais sobre a gente e fazer parte do time que está construindo o futuro?
VemSerSpreader
Transformando o mundo com tecnologia
Somos quase 2.000 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite trabalhar de forma 100% remota, dependendo do modelo de contrato. Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.
Inovação para desenvolver o futuro
Somos uma empresa de tecnologia com 39 anos de experiência, evolução e uma grande bagagem de conhecimento em diferentes frentes, da infraestrutura com Serviços Gerenciados de TI e de Telecomunicações, passando pela nossa camada de software com Desenvolvimento Ágil, SAP, Salesforce e Testes de Qualidade, até a nossa camada digital, com Automação, Event Mesh, Big Data e Squad Gerenciada.
Diversidade, Equidade & Inclusão
Aqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno. Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam valorizadas, respeitadas e capacitadas para alcançar o pleno potencial. Reconhecemos que a verdadeira diversidade vai além de questões superficiais e abrange uma ampla gama de características, como gênero, etnia, orientação sexual, idade e habilidades.
Agilidade para alavancar negócios
Respiramos a Cultura da Agilidade, apoiados pela filosofia Lean. Com isso, temos uma metodologia própria para adoção, aprimoramento e propagação de métodos ágeis, que é o SPREAD BUSINESS AGILITY, que visa melhorar o nosso entendimento sobre os desafios dos clientes, acelerar o desenvolvimento das nossas pessoas e estabelecer um novo modelo de crescimento do nosso negócio.
Imprescindível:
Atendimento e Suporte técnico de Informática
ENSINO MÉDIO - COMPLETO
Responsabilidades e atribuições:
1. Prestar suporte técnico por telefone, chat, remoto e presencial;
2. Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software;
3. Gerenciar registros de chamados e controles administrativos, cumprindo SLAs;
4. Entregar equipamentos de informática aos usuários;
5. Manter registros atualizados e organizar chamados técnicos;
6. Seguir scripts e procedimentos para resolução de problemas;
7. Fechar incidentes e solicitações, garantindo o registro adequado.
Requisitos e qualificações:
1. Conhecimento básico em microinformática;
2. Conhecimento prévio em suporte técnico;
3. Habilidade para trabalhar com ferramentas de gestão de chamados e planilhas;
4. Proatividade e organização;
5. Capacidade para seguir procedimentos e scripts de atendimento técnico;
6. Conhecimento em suporte remoto e presencial;
7. Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
8. Ensino Médio Completo;
9. Possuir CNH B.
#J-18808-Ljbffr