Emitir notas fiscais e faturas. Controlar e organizar a documentação fiscal e administrativa. Atender clientes, prestando informações e esclarecendo dúvidas de forma eficiente e cordial. Colaborar na organização de processos administrativos gerais. Realizar rotinas administrativas de escritório contábil. Prestar atendimento e orientações a empresas na área de Departamento Pessoal. Efetuar registro funcional, acompanhamento e envio de informações ao e-Social. Realizar fechamento de folha de pagamento, conferências de rescisões e execução das demais rotinas do setor de Departamento Pessoal. Experiência na área de Departamento Pessoal. Preferencialmente conhecimento prático no sistema Folha Domínio. Familiaridade com rotinas de e-Social, folha de pagamento e legislação trabalhista. Boa comunicação, organização e capacidade de trabalho em equipe. Desejável experiência em escritório contábil. Cursando superior será um diferencial. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de departamento pessoal Empresa: Rh social araucária Consultoria em publicidade Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)