Job description A ConnectPlug se destaca no mercado por oferecer diversas ferramentas e recursos para facilitar a vida dos empreendedores e garantir o sucesso de seus negócios. Somos uma empresa que proporciona ao empreendedor um ecossistema de soluções em software com tecnologia de ponta em automação e gestão completa de negócios. Com foco em diversos segmentos, do food service a lojas de varejo em geral, estamos presentes em 100% dos estados brasileiros, auxiliando milhares de usuários em todo o país. Nosso propósito O propósito da CPlug é auxiliar empreendedores em todo o país, oferecendo ferramentas e recursos para o controle eficiente das operações, melhorando a produtividade e a tomada de decisões estratégicas. Fornecemos tecnologia avançada, com uma interface intuitiva, para otimizar processos e garantir o sucesso dos empreendimentos. Somos uma parceira confiável, com suporte especializado e soluções que impulsionam o crescimento e a prosperidade dos negócios dos nossos clientes. Conhecendo a área desta oportunidade: O time de Pré-Vendas (SDR) é responsável por estabelecer o primeiro contato com potenciais clientes, abrindo caminho para novas oportunidades de negócio. No dia a dia, isso envolve identificar leads qualificados, entender suas necessidades, despertar interesse e conectar esses clientes em potencial à equipe comercial. O desafio é engajar os prospects de forma consultiva, superando objeções e garantindo que cada interação agregue valor ao processo de vendas. Para essa oportunidade, buscamos pessoas dinâmicas, organizadas e com boa comunicação, que saibam conduzir conversas estratégicas e tenham facilidade para lidar com objeções. Também é essencial ter resiliência, proatividade e capacidade de manter um alto ritmo de contatos diários sem perder a qualidade no atendimento. Conhecimento sobre funil de vendas, técnicas de qualificação e ferramentas de CRM são diferenciais importantes. Main responsibilities Como será seu dia a dia: Realizar o contato com potenciais clientes de forma rápida e eficaz, utilizando telefonemas, e-mails e WhatsApp. Identificar e qualificar potenciais clientes com base em critérios específicos de interesse e necessidade, utilizando metodologias de vendas reconhecidas (como BANT, SPIN, entre outras). Conduzir qualificações com clientes potenciais para garantir o agendamento de reuniões bem-sucedidas, atendendo ou excedendo as metas de qualificações estabelecidas. Entender as preocupações dos possíveis clientes e superar objeções de forma proativa, utilizando argumentos persuasivos e soluções personalizadas. Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para agendar reuniões entre potenciais clientes e executivos, garantindo uma transição suave e alinhada para o fechamento da venda. Oferecer feedback valioso ao time de marketing sobre os potenciais clientes, ajudando no refinamento das estratégias de atração e conversão de novos clientes. Manter registros detalhados de todas as interações com os potenciais clientes no sistema CRM (Meetime), garantindo a precisão das informações. Manter-se atualizado sobre produtos/serviços, concorrência e tendências de mercado para oferecer informações relevantes aos clientes. Acompanhar métricas e metas de desempenho definidas pela liderança comercial. Requirements and skills E para tirar de letra, você precisará: Experiência prévia em vendas ou áreas comerciais. Habilidade para se comunicar de forma clara, persuasiva e consultiva por telefone, e-mail e WhatsApp. Familiaridade com metodologias de qualificação de leads (BANT, SPIN, GPCT, etc.). Familiaridade com ferramentas de CRM (ex.: Meetime, HubSpot, Pipedrive, Salesforce). Organização e disciplina para gerenciar volume alto de contatos diários e manter registros atualizados. Capacidade de análise para identificar perfis e avaliar fit comercial. Capacidade de lidar com objeções e contornar desafios com resiliência e criatividade. Resiliência e inteligência emocional para manter o foco nas metas. Proatividade para sugerir melhorias nos processos e estratégias de prospecção. Boa comunicação verbal e escrita, com escuta ativa e abordagem consultiva. Facilidade para aprender sobre produtos e soluções tecnológicas. E se tiver isso também, melhor ainda: Graduação em andamento ou concluída em Administração, Marketing, Publicidade, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Experiência anterior como SDR, Inside Sales ou atendimento comercial. Vivência em empresas de tecnologia ou SaaS. Conhecimento sobre funil de vendas e métricas de conversão. Conhecimento sobre o setor de tecnologia, food service ou varejo. Interesse por tecnologia, vendas e estratégias de marketing digital. Additional information O que nós oferecemos: Convênio médico; Convênio odontológico; Vale-refeição; Auxílio-creche; Vale transporte; Programa de participação de lucros-PPR; Day Off no mês de aniversário; Seguro de vida; Wellhub; Férias&Co (benefício de viagens); Licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias; Parcerias com diversos estabelecimentos e instituições da área da educação, saúde, lazer, entretenimento, entre outros. Onde estamos: Rua Itapaiúna, 2434 - Parque do Morumbi, São Paulo - SP, 05707-001 Importante ressaltar: Essa e todas as vagas abertas da companhia LWSA são elegíveis para todas as pessoas, independente de gênero, etnia, orientação sexual, acessibilidade e/ou condição social. Aqui, é expressamente proibido a não-contratação de mulheres baseada em seu estado civil e/ou condição reprodutiva. Ressaltamos que nossas vagas estão abertas para todas as pessoas com deficiência (PcDs). J-18808-Ljbffr