Estratégica por meio de uma avançada biblioteca de API's.
Ofertamos a capacidade de integrar soluções tecnológicas e financeiras a diferentes frentes de negócios, construindo produtos de forma completa ou modular e entregando a experiência do usuário de ponta a ponta nos segmentos:
Estamos procurando uma pessoa para a posição de Analista de CRM para nosso time.
Responsabilidades e atribuiçõesPlanejamento, execução e acompanhamento de campanhas para os canais de CRM (e-mails, WhatsApp, SMS e push notifications) em colaboração com time de Growth e Produto;Criar e gerenciar fluxos e jornadas de réguas automáticas;Elaboração de briefings e produção dos textos de acordo com o guide da marca;Análise de resultados: analisar dados e monitorar o desempenho de campanhas para agregar na tomada de decisões e otimização das interações com clientes;Realizar estudos de perfil e comportamento de público, identificando pain points e necessidades do cliente;Otimização de campanhas: Propor melhorias contínuas com base em dados e feedbacks das campanhas realizadas;Garantir a qualidade das peças e que estejam alinhadas à identidade da marca;Elaborar e executar testes A/B de comunicação, apresentando insights e resultados;Mapear novas oportunidades de segmentação e comunicação, com o uso de dashboards de negócios e KPIs, além de conversas com o time de negócios;Colaborar com áreas técnicas, BI, dados e produtos, para garantir a execução e performance das comunicações;Acompanhar diariamente os KPIs de campanhas, resultados e metas da área, gerando aprendizados para novas ações;Acompanhamento de NPS.Requisitos e qualificaçõesGraduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas afins;Experiência em áreas de CRM, principalmente na execução da estratégia de CRM nos diferentes canais;Desejável utilização da ferramenta CleverTap no gerenciamento e parametrização de campanhas;Conhecimento de segmentação de clientes, estratégia de base de abordagem e priorização de canal;Habilidade em copywriting;Familiaridade com ferramentas WhatsApp, Botmaker e Blip (desejável);Perfil analítico, com forte capacidade de comunicação e colaboração;Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe, gerenciando múltiplos projetos simultaneamente.O que oferecemos:
Regime de contratação CLT;Alelo Refeição;Alelo Alimentação;Plano de saúde e odontológico Amil, para cuidar da sua saúde e dos seus dependentes;Aproveite as vantagens do Jazz+, o seu benefício de antecipação salarial;Aqui você conta com a Sanus, seu concierge de saúde personalizado que pesquisa, agenda e acompanha o status de suas consultas, exames e tratamentos;Horário flexível;Tem filhos de até 5 anos e 11 meses?
Conte com o nosso auxílio creche;Day off no mês do aniversário para aproveitar o seu dia;Da área da educação à alimentação, aproveite os descontos com parceiros.Por que vir para Jazz Tech?
Você fará parte de uma empresa em acelerada ascensão e de grandes oportunidades de crescimento.
Trabalhará em um ambiente descontraído, que estimula e valoriza atitudes inovadoras, criativas e te dá total autonomia para fazer acontecer.
Aqui, acreditamos na diversidade como ferramenta para fomentar o enriquecimento e a inovação por meio de diferentes perspectivas e ideias.
São bem-vindas candidaturas de pessoas LGBTQIA+, indígenas, pessoas negras, pessoas 50+ ou outros grupos minorizados.
E aí, bora entrar no ritmo da Jazz?
Candidate-se agora!
#J-18808-Ljbffr