Atividades:
Prestar suporte técnico ativo e receptivo via telefone, chat ou e-mail para usuários de internet banda larga. Utilizar ferramentas de diagnóstico para identificação dos problemas e possíveis soluções.
Responsabilidades:
1. Atender chamadas e responder e-mails de forma profissional e eficiente, garantindo a resolução das necessidades dos clientes;
2. Registrar, analisar e direcionar as solicitações dos clientes para as áreas responsáveis pela solução dos problemas;
3. Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com os clientes;
4. Fornecer suporte técnico básico para questões relacionadas aos produtos ou serviços oferecidos pela empresa;
5. Seguir políticas e procedimentos estabelecidos para o atendimento ao cliente;
6. Trabalhar em equipe, compartilhando conhecimentos e gerando melhorias contínuas nos processos de atendimento ao cliente.
Salário: R$1450 + Variável + Plano de Carreira
Horários: 08:00 às 14:00 com 20 minutos de intervalo
Escala: 6x1 folgas alternadas | 06:00 por dia
Modalidade: Presencial
Endereço: Av. Bernardino Silveira Pastoriza, 570 - Bairro Rubem Berta
Benefícios:
1. Vale-Transporte
2. Plano de Carreira e Desenvolvimento
3. Vale-Alimentação ou Vale-Refeição
Requisitos:
1. Ensino médio completo;
2. Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em português;
3. Habilidade de digitação rápida e precisa;
4. Conhecimento básico de informática e habilidades em sua utilização;
5. Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com situações difíceis com calma e cortesia;
6. Proatividade e iniciativa para buscar soluções e resolver problemas;
7. Capacidade de adaptação a diferentes situações e demandas.
#J-18808-Ljbffr