O que você fará: Planejamento de Ordens de Manutenção com o levantamento dos recursos necessários à realização das manutenções.
Cadastrar equipamentos instalados.
Gerar orçamentos de peças e serviços.
Atuar na gestão de indicadores de performance (KPI´s).
O que você precisa ter: Ensino Médio Técnico em áreas afins.
Conhecimento e experiência em rotinas comerciais referentes a orçamentos, negociação e gestão de pedidos.
Conhecimento técnico em equipamentos e serviços de pós-vendas.
Conhecimento, experiência e habilidade em leitura e interpretação de textos técnicos.
Habilidade em atendimento (presencial e digital - telefônico, WhatsApp, E-mail).
Experiência no segmento de máquinas ou concessionária.
Conhecimento e experiência em orçamentos e negociação com fornecedores e clientes.
Conhecimento como usuário em Sistema (ERP).
Conhecimento intermediário em Excel.
Conhecimento como usuário do Pacote Office.
Senso de urgência.
Capacidade de concentração.
Habilidade em comunicação oral e escrita.
Habilidade em relacionamento.
Capacidade de organizar e executar as atividades cumprindo prazos.