ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE OBRAS – SETOR DE CONTRATOS FORMAÇÃO:Administração, Técnico de edificações, Técnico Contabilidade, Ciências Contábeis e áreas afins. EXPERIÊNCIA OBRIGATÓRIA:Construção civil, medição de obras serviço terceiro e/ou subempreiteiro, análise de notas fiscais de serviços. EXPERIÊNCIA DESEJÁVEL:Rotina administrativa RESPONSABILIDADES DO CARGO:Medição das Obras (análise, conferência e orientação)-Experiência em conferência e lançamento de notas fiscais-Controle de saldos contratuais-Acompanhamento dos indicadores BM (Boletim de Medição)-Interface com Obra x Matriz x Fornecedores-Conferência e acompanhamento de book trabalhista dos terceirizados das Obras para liberação das medições-Entre outras rotinas e demandas do Setor de Contratos CURSOS/TREINAMENTOS:Pacote Office – intermediário acima Principais competências:Comunicação assertiva (verbal e escrita) níveis horizontal e vertical/trabalho em equipe/análise crítica/organização/raciocínio lógico/trabalhar sob pressão/pró atividade/senso de dono. Segunda a Sexta-Feira, horário comercial. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Solutions Rh Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)