Responsabilidades:Auxiliar o Gerente de loja no gerenciamento da loja.Ajudar no desenvolvimento de novos colaboradores.Oferecer um atendimento especializado aos clientes comerciais.Delegar e supervisionar tarefas.Controle de estoque adequado, promovendo as vendas e mantendo a aparência da loja.Assegurar processo e documentação associada à venda e preços, e conduzir inventários físicos.Auxiliar os colaboradores com menos conhecimentos técnicos a efetuarem vendas corretas.Estabelecer ótima relação com os clientes e garantir a entrega em tempo dos produtos.Prospectar novos clientes jurídicos e fidelizar os clientes já existentes.Acompanhar o fluxo de compra e pagamento dos clientes comerciais, mantendo sempre relações saudáveis com nossos clientes.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência: No atendimento a oficinas e demais clientes do segmento Automotivo.Desejável: Facilidade em liderar e atingir metas.Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.Carmo do Cajuru, Minas Gerais, BrazilR$2,000.00-R$2,500.00
#J-18808-Ljbffr