Ensino médio completo e curso de atendimento ao cliente;Experiência com atendimento ao cliente;Pacote Office intermediário. Organizar a agenda diariamente; Recepcionar e acompanhar o cliente direcionando-o ao consultor técnico; Acompanhar cliente até a sala de espera; Sinalizar ao chefe de oficina reparo repetitivo; Solicitar presença do chefe de oficina para acompanhar reclamações; Ser proativa, minimizando a sensação de espera do cliente. Providenciar o serviço de mobilidade e/ou encaminhar o mesmo à sala de espera, ressaltando a disponibilidade de internet, wireless, água, café e TV; Acompanhar os horários de agendamento no painel de monitoramento e providenciar contatos com os clientes que não estão cumprindo o horário; Providenciar um novo agendamento para clientes que não compareceram e registrá-los no sistema; Reagendar clientes atrasados e registrá-los no sistema; Obedecer a critérios para agendamento de entrega; Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços; Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho; Obedecer às normas e regras institucionais da empresa.